Estado do servidor : e-mail websites       CHAT ONLINE       Suporte
home activacao alojamentos dominios websites contactos
MANUAIS ONLINE | GOOGLE ADWORDS
Palavras-chave

Como fazer
Em primeiro lugar, reveja o conteúdo do seu site para identificar as palavras-chave (combinação de palavras e frases) que descrevem as principais categorias do seu negócio. Anote todas as palavras-chave relevantes que forem encontradas em cada categoria. Expanda a lista incluindo os nomes dos seus produtos e da sua marca, assim como variações no plural e sinónimos de cada palavra ou frase. Além disso, não se esqueça de raciocinar da mesma forma que os seus clientes. Como eles solicitariam seu produto ou serviço? (Não se preocupe com o uso de letras maiúsculas ou minúsculas — o sistema não faz esse tipo de distinção.)

A evitar
Incluir estas variações: erros de ortografia (culinára francesa), letra maiúscula (Culinária francesa), espaçamento incorrecto (culiná ria francesa), hífens (culinária-francesa). Utilizar variações que contenham mais de três palavras (deverá ser usado só para mercados exclusivos e nomes de produtos).



Designação ou Anúncios

Todos os anúncios são compostos pelo título, por uma descrição (como as que acima sugerimos) e a apresentação do URL do site. Ainda existe a possibilidade de se criar anúncios gráficos. Estes anúncios são compostos pelo título, uma imagem identificativa e também pelo o URL do site.
Um anúncio de texto vai aparecer sempre que o sistema do AdWords determinar que o preço, a relevância e as outras condições competitivas fazem dele um bom candidato.
Os anúncios são posicionados nas páginas de pesquisa e conteúdo com base na Classificação de anúncios. O anúncio com a Classificação mais alta fica na primeira posição, e assim por diante.

Como melhorar sua classificação
O seu anúncio vai ficar em posição mais elevada se contiver palavras-chave e texto de anúncio relevantes, uma CTR significativa no Google e um lance de CPC alto. Como este sistema de classificação recompensa anúncios relevantes e bem direccionados, não fica de fora das primeiras posições, como poderia ficar com um sistema de classificação baseado exclusivamente em preços. Além disso, o Assistente de descontos do AdWords monitora os concorrentes e reduz automaticamente o seu CPC real de forma que você pague o menor preço possível pela posição do seu anúncio na página.

Título: (25 caracteres no máximo)
Linha de descrição 1: (35 caracteres no máximo)
Linha de descrição 2: (35 caracteres no máximo)
URL visível: (Máx. de 35 caracteres)
URL de destino: (Máx. de 1024 caracteres)
(num máximo de três anúncios por campanha)

Palavras negativas
Existe agora também a hipótese de escolher as palavras negativas de um site. Estas impedem que os seus anúncios sejam exibidos em consultas que contenham a palavra


Características do motor de busca Google

No Google, não existe a possibilidade de ser a empresa a escolher previamente as palavras-chave que irão servir de referência para futuras pesquisas. É um processo automático!
O destaque possível de se fazer neste motor de busca, obedece a um programa específico do qual resumimos sumariamente e que aconselhamos a consulta da página https://adwords.google.com/AdWords/Welcome.html para obter informações mais pormenorizadas.
Neste motor de busca, devemos considerar o seguinte: cada palavra tem um custo definido pelo cliente (CPC), quanto mais alto for esse custo, mais vezes o site aparecerá e quanto mais utilizadores visitarem o site, mais destacado ele fica.
Assim, as sugestões que apresentamos, quer para as palavras-chave, quer para os anúncios poderão ser alteradas a qualquer momento e sempre que se achar necessário. O mesmo acontece com os valores, que poderão ser modificados de forma a tornar a campanha mais intensa ou mais presencial.


<< VOLTAR

 
T. +351 22 374 51 95 | email. suporte@portalxl.com | © 1999/2017 PortalXL | Propriedade PontoPR | aos valores mencionados acresce o IVA à taxa legal em vigor